Zé Elias lamenta ausência de Vitinho, do Botafogo, na Copa do Mundo: “Eu convocaria”
Publicado em 10 Jun 2026 11:14 EDTvia br.bolavip.com
O ex-jogador lembrou que o Brasil vai para a Copa sem um lateral-direito de ofício, já que Danilo virou e Wesley foi cortado Na opinião de Zé Elias, comentarista dos canais ESPN, o lateral Vitinho, do Botafogo, deveria ter sido convocado para a Copa do Mundo — principalmente após o corte d...