Reapresentação do Botafogo: Kaio Pantaleão, Júnior Santos e Allan seguem em tratamento
Publicado em 22 Jun 2026 14:51 EDTvia fogaonet.com
O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Lonier, após três semanas de férias. Pelo menos três jogadores seguem em recuperação de lesão: Kaio Pantaleão, Allan e Júnior Santos.