Presidente do Flamengo nega espanholização no Brasil e diz: ‘Botafogo foi campeão brasileiro e da Champions da América do Sul’
Publicado em 15 Jun 2026 05:25 EDTvia fogaonet.com
O futebol brasileiro está passando por uma espanholização? O comentário comum da imprensa foi rebatido por Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo. Em entrevista ao “Charla Podcast”, ele lembrou dos títulos recentes de outros clubes, como o Botafogo em 2024.