Presidente do Botafogo segue em Nova York e diz que só volta ao Brasil com tudo resolvido com Lyon e Ares
Publicado em 20 Jun 2026 15:11 EDTvia fogaonet.com
O presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães Lins, segue em Nova York e disse que só voltará ao Brasil com tudo resolvido em relação ao imbróglio com Lyon e Ares pela transferência das ações da SAF para a GDA Luma. A informação é do “Canal do Anderson Motta”.