Martín Anselmi tem razão em culpar o Botafogo. Mas…
Publicado em 19 Jun 2026 04:39 EDTvia fogaonet.com
Martín Anselmi culpou o Botafogo pelo mau desempenho à frente do clube este ano. O fato aconteceu na entrevista que ele deu na chegada ao Elche da Espanha, a nova vítima de seu confuso esquema. Mas ele tem razão.