Fellipe Bastos vê empate de 1 a 1 como justo em Atlético-MG x Botafogo
Publicado em 11 May 2026 15:48 EDTvia br.bolavip.com
Para o comentarista, o time do Glorioso até fez uma boa partida em Belo Horizonte, mas o empate foi justo no fim das contas Neste domingo (10), o Botafogo empatou com o Atlético-MG pelo Brasileirão na Arena MRV, em Belo Horizonte. Depois, o ex-jogador Fellipe Bastos afirmou que o placar foi justo.