Ex-alvo do Botafogo, zagueiro Dantas é pego no doping por uso de cannabis
Publicado em 18 Jun 2026 17:33 EDTvia fogaonet.com
Lembra dele? Alvo do Botafogo desde o meio de 2025, o zagueiro Dantas, do Novorizontino, foi pego no exame antidoping por uso de cannabis, substância ligada à maconha. A informação é do “GE”.