Em recuperação, Kaio Pantaleão vai a campo e é novidade em reapresentação do Botafogo
Publicado em 22 Jun 2026 11:35 EDTvia fogaonet.com
Ainda em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, Kaio Pantaleão foi a novidade na reapresentação do Botafogo no CT Lonier. O defensor chegou a ir a campo para realizar uma atividade.Kaio Pantaleão tem previsão de retorno aos gramados apenas em outubro.