Carioca Sub-15: Botafogo perde para o Fluminense no Nilton Santos na ida das semifinais
Publicado em 20 Jun 2026 07:21 EDTvia fogaonet.com
Resultado ruim. Jogando em casa, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, na manhã deste sábado. Foi o jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca Sub-15.A partida de volta será realizada na próximo sábado, no estádio Marcelo Vieira, em Xerém.