Botafogo se irrita com ausência de Bastos e pode multá-lo; rescisão não está descartada
Publicado em 25 Jun 2026 20:13 EDTvia fogaonet.com
O Botafogo está muito irritado com a atitude do zagueiro Bastos de não se reapresentar e pode multá-lo, informou o jornalista Wellington Arruda, do FogãoNET, em live no canal “Glorioso Play”.