Botafogo é goleado pelo Corinthians e perde a segunda seguida no Brasileiro Sub-17
Publicado em 23 Jun 2026 12:54 EDTvia fogaonet.com
O Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 0 nesta terça-feira (23/6), no Parque São Jorge, em São Paulo, e perdeu o segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro Sub-17.O Glorioso atuou desfalcado de Gustavo Xisto, suspenso, e Lucas Emanuel e Victor Hugo, que estão com os profissionais.