Avaliações e conversas: gerente do núcleo de saúde e performance detalha reapresentação do Botafogo
Publicado em 22 Jun 2026 17:12 EDTvia fogaonet.com
A segunda-feira do Botafogo foi marcada pela reapresentação no CT Lonier após 22 dias de férias. Gerente do Núcleo de Saúde e Performance, Marcos Cezar detalhou como foi o primeiro dia de atividades e o cronograma.