Após férias, Botafogo se reapresenta nesta segunda no CT Lonier para se preparar para segundo semestre
Publicado em 22 Jun 2026 05:15 EDTvia fogaonet.com
Após 22 dias de férias para o elenco profissional, o Botafogo retoma as atividades nesta segunda-feira, no CT Lonier. O grupo vai se reapresentar para dar início à preparação para o restante da temporada.